Parques municipais reabrem para população na próxima segunda-feira

10/09/2020 14h35
Categoria: Esportes

Jakson Pereira

Belmar volta a receber público na segunda (Foto: Mario Abdo)

A partir da próxima segunda-feira os parques administrados pela Prefeitura de Campo Grande, Belmar Fidalgo, Elias Gadia, Horto Florestal, Parque Ecológico do Soter, Parque Tarsila do Amaral, Centro Olimpico Vila Nasser e Parque Jacques da Luz poderão ser utilizados pela população. Na manhã de hoje a Funesp anunciou a novidade.

Neste primeiro momentos o Parque Ayrton Senna e o Guanandizão continuarão fechados. O parque do Aero Rancho tem sido sede de um centro municipal de monitoramento do Covid e o Ginásio segue em obras.

Depois de ficarem fechados por seis meses, os parques retornam com algumas regras. Para entrar será obrigatória a máscara que poderá ser retirada na hora da atividade física, será realizada aferição de temperatura e os espaços terão no máximo 50% de sua capacidade. Está proibido tereré e aglomeração. A indicação é para uso individual do espaço, ou em família.

Já os espaços administrados pelo Governo do Estado, entre eles o Parque das Nações Indígenas, ainda não tem data para retorno.

COMENTÁRIO(S)