Noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís tem samba, reggae, rock e MPB

28/05/2019 07h25
Categoria: Cultura

Assessoria

Negabi abre a programação semanal com o melhor do samba (Foto: Divulgação )

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com apresentação de Negabi, amanhã, 29, com um show marcado por sua voz suave, com um repertório cheio de pérolas do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila e Alcione. As apresentações têm início sempre às 20 horas, abertas ao público e sujeitas à lotação do espaço, para 350 pessoas.

Quinta,30, é a vez da Banda Xapa levar um pop rock e reggae. O grupo reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra-Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação propõe um passeio pela MPB, Pop Rock, Soul Music, além de composições próprias.

Sexta-feira, 31, é noite de Beatles Maníacos, banda que resgata a memória do quarteto de Liverpool, com um som cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

Junho começa com novidade. No sábado, 01, quem sobe ao palco é o cantor Fábio Catanante, que já fez aparições em programas televisivos nacionais e leva no repertório MPB e bagagem acumulada por duas décadas, com participação em bandas de variados estilos musicais da Capital, com presença em animação de recepções, casamentos e também apresentação em bares da cidade.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

COMENTÁRIO(S)