Nando Reis faz show gratuito na Capital

05/10/2021 16h22
Categoria: Cultura

Assessoria

Para o mês de outubro, o mês do comerciário, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), em parceria com o Sistema Comércio – Sesc, preparou uma programação especial com shows na Praça Ary Coelho e encerramento na Praça do Rádio. As apresentações serão às sextas-feiras, às 18h30.

A primeira apresentação, nesta sexta-feira (1º), será do cantor Chicão Castro. Dia 08 tem Filho dos Livres, no dia 15 é a vez dos Filhos de Campo Grande subirem ao palco, no dia 22 se apresenta a dama do rasqueado, a cantora Delinha com o Grupo Antigo Aposento. E encerrando a programação especial, no Dia do Comerciário, 30, quem sobe ao palco da Praça do Rádio é o cantor Nando Reis.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas, fala da importância das parcerias que vem ocorrendo com o sistema S. “Estamos movimentando Campo Grande, desde a região central até os bairros mais periféricos. Por meio das parcerias, tornamos nossas ações mais fortes e conseguimos pulverizá-las por toda a cidade”, diz ele.

De acordo com a diretora-regional do Sesc MS, Regina Ferro, esses shows são a oportunidade de que a família, em especial os comerciários, possam se divertir. “Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para retomada das atividades, e entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura, para isso contamos com grandes parceiros, como a Sectur e a Prefeitura Municipal, que tem caminhado conosco em diversos projetos”, diz.

COMENTÁRIO(S)