Expogrande tem grade de shows confirmada e ingressos começam a ser vendidos hoje

21/02/2018 07h22
Categoria: Cultura

Assessoria

Larissa Manoela é uma das atrações do evento e vai fazer o show de encerramento da Feira (Foto: Divulgação )

Foi apresentada na última semana pela Dut´s Produções a grade de shows para a Expogrande 2018, que este ano completa 80 anos de existência. A tradicional feira agropecuária acontece de 5 a 22 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Para este ano, entre as novidades estarão o camarote da Brahma e os shows dos DJS Alok e Vintage Culture e da cantora Larissa Manoela. Este ano tem também as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho amp;amp; Xororó estarão juntas no mesmo palco. A cervejaria está na reta final das negociações para ser a marca oficial da Expogrande 2018.

A abertura da Expogrande no dia 5 de abril, quinta-feira, terá portões livres com shows da consagrada dupla Edson amp;amp; Hudson e do cantor Gustavo Mioto. Apesar da pouca idade, Gustavo Mioto já é sucesso. No Youtube, o jovem cantor tem mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos. No Instagram, ele tem mais de 400 mil seguidores.

A sexta-feira, dia 6 de abril, terá shows com Atitude 67, Thiaguinho e o DJ Vintage Culture, que é sul-mato-grossense de Mundo Novo e um dos maiores DJs do Brasil da atualidade de música eletrônica do gênero house music. Aliás, será um dia todo ocupado por sul-mato-grossenses.

O sábado, 7 de abril, será dedicado à "Festa das Patroasamp;quot;, com a cantora Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. O domingo, dia 8, será reservado para o público infantil, com show de Patati Patatá.

Na segunda-feira não há programação na arena de shows. A terça e quarta, dias 10 e 11, serão reservados para shows com pratas da casa, com agenda ainda a ser definida pela organização dos shows.

A quinta-feira também promete balançar o Parque Laucídio Coelho, com Bruno amp;amp; Marrone e Chitãozinho e Xororó, juntos no mesmo palco. Este é o único show que terá um setor de mesas, para dar mais comodidade ao público.

Na sexta-feira, 13, quem sobe ao palco para transformar a Expogrande numa grande balada é o DJ Alok, que promete um show cheio de efeitos especiais e muita música eletrônica. No mesmo dia a arena de shows recebe as duplas Henrique amp;amp; Diego e Cléber e Cauan. No sábado, 14, quem toma conta do palco da Expogrande são as duplas Henrique amp;amp; Juliano e Zé neto amp;amp; Cristiano.

No domingo, última dia da agenda de shows, é a vez da cantora Larissa Manoela subir ao palco. A atriz e cantora ficou conhecida por sua atuação em amp;quot;Carrosselamp;quot; como Maria Joaquina e transformou-se em ídolo da garotada.

Os shows terão camarotes montados todos os dias. A venda de ingresso começa hoje online pelo www.ingressonacional.com.br a partir do meio-dia, quando serão divulgados os valores da entrada. Os postos de venda físicos também deverão ser anunciados hoje.

Mais informações: (67) 3345-4200

COMENTÁRIO(S)