Rede Deville realiza Mega Promoção pela Semana do Consumidor

11/03/2021 16h54
Categoria: Negócios

Assessoria

Para marcar o Dia do Consumidor (15 de março) e beneficiar seus clientes, a Rede de Hotéis Deville realiza sua primeira Mega Promo de 2021. Será a edição Semana do Consumidor, com período de venda entre 15 a 21 de março, com descontos de 15% nas tarifas disponíveis no www.deville.com.br – e o melhor, as hospedagens podem ser programadas para até o final de 2021. É uma excelente oportunidade de aproveitar o desconto na cidade onde há um Hotel Deville e curtir um final de semana diferente e com segurança.

Para conseguir o desconto, basta acessar o site www.deville.com.br e utilizar o código promocional SC15 (no campo “código promocional”). A tarifa inclui café da manhã e internet wi-fi, além de cortesia para crianças no mesmo apartamento dos responsáveis. Os valores podem ser parcelados em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito e ainda acumular pontos na Livelo.

“Vivemos um momento muito delicado. Por isso estamos com uma política de remarcação e cancelamento totalmente flexível. Queremos que nossos clientes se sintam tranquilos ao fazer uma reserva, sabendo que poderão ter imprevistos lá na frente e podem mudar os planos de viagem sem qualquer penalidade”, afirma André Bustamante, gerente de receitas dos Hotéis Deville

Em caso de imprevistos na viagem, a remarcação da data poderá ser feita com o mesmo valor dentro do ano de 2021. E, se for preciso o cancelamento, não haverá multa, desde que a reserva seja cancelada até a data de chegada da reserva.

Vale lembrar que todas as unidades da Rede Deville estão seguindo os protocolos de segurança e medidas sanitárias em todas as áreas comuns e acomodações, oferecendo segurança aos hóspedes. As informações completas sobre saúde e segurança podem ser consultadas em www.deville.com.br/saude.

Todos os colaboradores estão usando máscaras e alguns em específico com EPIs como “protetor facial”. Os hotéis oferecem máscaras de modelos descartáveis gratuitamente para o caso de clientes que necessitem. Logo na recepção, além da proteção de acrílico para atendimento disponível no balcão, há um distanciamento de segurança. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Dispensers de álcool em gel estão espalhados pelos hotéis, com totens do produto no lobby e área de eventos.

Além da altíssima frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Nos apartamentos, os protocolos de limpeza foram intensificados: com produtos bactericidas, reforço na limpeza de todas as superfícies e objetos, interruptores, limpeza do cofre e demais móveis. Limpeza e higienização completa nos equipamentos de ar condicionado. E, como mimo, os hóspedes receberão amenidades de álcool gel individual.

Todos os hotéis oferecem um portal online de serviços, que podem ser acessados via QRcode, que disponibiliza cardápio de room service, restaurante, bebidas, entre outras informações. Nos restaurantes, o buffet de café da manhã agora tem os alimentos protegidos por uma “cortina” de acrílico, e um garçom serve os itens, com a devida proteção e cuidados. Já nas mesas, o mise en place é montado quando o hóspede sentar e os guardanapos de pano foram trocados por descartáveis. Os talheres são disponibilizados em envelopes e há intensificação de higienização das superfícies, oferecendo mais segurança aos clientes.

Na cozinha, todos os protocolos de higiene e segurança alimentar foram intensificados. Além do uso de EPIs, todos os produtos são higienizados quando entram no hotel e novamente antes da utilização. Academias e bares também contam com protocolos exclusivos de higienização.

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