Colégio Salesiano Dom Bosco oferece descontos exclusivos para Servidores Estaduais

17/12/2020 09h50
Categoria: Capital

Portal do Servidor

Padre Marcelo e representantes do colégio durante reunião com servidores (Foto: Divulgação)

Servidores públicos estaduais com dependentes em idade escolar têm desconto de até 15% no Colégio Salesiano Dom Bosco. A instituição de ensino, conveniada com o Governo do Estado, estabelece o percentual de 15% de desconto para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de 10% para estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Representante da unidade, Thais Berettta, destaca que para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar no ato da inscrição o último holerite. O documento será utilizado para comprovação do vínculo funcional com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os instrumentos jurídicos que asseguram descontos para os servidores estão sendo renovados através da Assessoria de Convênios (Ascon) vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD). De acordo com a Ascon, o objetivo é ampliar o acesso dos servidores a instituições que ofereçam benefícios de descontos.

“Estamos ampliando o portifólio de parcerias em favor da política de valorização dos servidores”, destacou o governador Reinaldo Azambuja”, à época da assinatura dos convênios. “A iniciativa abre uma janela de oportunidades para o servidor, que também será beneficiado com descontos em diversas empresas, através da SAD ou ainda de termos de compromisso vinculados à Fundação Escola de Governo”, complementa.

SERVIÇO – Informações adicionais estão disponíveis através dos canais de atendimento da Unidade, pelos telefones (67) 99906 – 1832 e (67) 3312-3200.

COMENTÁRIO(S)